Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultado do sorteio!

Olá,

Primeiramente quero agradecer muito, muito a todos que participaram, fiquei feliz de verdade!!!

Quero agradecer também a todos os blogs que divulgaram o sorteio, foi muito importante!

Espero que tenham gostado da minha loja Jolie Beauty e fiquem a vontade para fazerem suas comprinhas, hehe!!

Bom sem mais papo furado vamos à vencedora: 

LARISSA FARHAT 

 Larissa seguiu todas as regrinhas e foi contemplada, já lhe enviei um e-mail solicitando seus dados, caso você não me responda em 48 horas será realizado novo sorteio.



Bjokas da Ana

2 comentários:

  1. Bom dia Ana, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita lá no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda...faz um temponho que você passou por lá, demorei pra vir te conhecer mas aqui estou rsrs'''
    Já estou seguindo seu Blog ;)
    Parabéns para ganhadora do sorteio \o/
    Grande beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda!!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***