Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

sábado, 24 de novembro de 2012

Andanças

Olá!

Hoje vim contar pra vocês sobre uma loja delicinha que encontrei no centro de Floripa...

É a Shine Perfumaria e Cosméticos, lá  conheci o sr Luiz, um doce de pessoa que me atendeu suuuper bem e muito gentil em deixar que eu fotografasse algumas coisas para mostrar pra vocês.

A loja tem uma fan page no Facebook cliquei aqui.

A vitrine me chamou atenção com muitos esmaltes que estamos vendo nos blogs por aí:

Esmaltes Gio Antonella


Esmaltes Hello Kitty



Resolvi entrar para conferir e me deparei com:

Esmaltes Hits, uma cor mais linda que a outra,

Azul

Verde

Vermelho

Muitos vermelhos...


Produtos para nail art




 Maleta completa de maquiagem, só a maleta já é linda... recheada então!...



Maquiagem MAC


Maquiagem Nix



Kit de cremes



Kit de banho, lindo para presentear


Bolsas Tommy Hilfiger





E eu não resisti e comprei esse sabonete, é uma pena que ainda não se tem cheiro na internet, porque o cheiro desse sabonete é um escândalo...


O que:
Shine Perfumaria e Cosméticos
Onde:
rua Felipe Schmidt, 636, lj 04
Facebook:
https://www.facebook.com/ShinePerfumariaECosmeticos

Espero que tenham gostado!

Bom fim de semana

bjokas da Ana

Obs.: esse post não é patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***