Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

sábado, 17 de novembro de 2012

Esmalte da semana

Olá,

Vim mostrar meu esmalte da semana: Paixão - Avon.
Para esse resultado passei duas mãos do Paixão e uma de extra brilho da Avon também.




Desejo um super fim de semana!!

Bjokas da Ana

3 comentários:

  1. Lindo!! Tb estou usando esmalte vermelho, adooorooo!!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kesia, eu acho esmalte vermelho um luxo, lindo!obrigada pela visitinha!

      bjokas da Ana

      Excluir
  2. que lindinha a cor eu amo vermelho...as unhas ficam mais sexy esta rolando um sorteio lá no blog participe
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***