Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

sábado, 3 de agosto de 2013

New In

Olá!!

Gente, não aguentei e vim fazer outro post!!!  haha

Como algumas sabem ganhei o sorteio de inauguração da UPFashion, e hoje fui lá gastar meu vale-presente #logico #ansiosa

Então, como a loja está cheinha de coisas maravilhoooosas.... demorei um pouquinho pra escolher... hihi... mas veja o que trouxe:

Short branco lindo com detalhes em prata e blusinha azul navy da Nui Iti com nozinhos no ombro #amei

 

Vestido longo de malha #delicinha com fundo preto e estampa flores amarelas #love

 
 

Macacão com fundo branco e estampa de flores pequenas predominante azul e verde, as pernas são plissadas, suuuper charmoso ....


Então?! O que acharam das minhas escolhas??

Eu amei tudoooo

bjokas da Ana


ps.: esse post não é patrocinado, é somente minha opinião sobre a loja e os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***