Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

sábado, 5 de julho de 2014

New In

Olá!!

Muito tempo sem vir por aqui, mas a desculpa é a mesma: muita correria na vida da pessoa... hihi

Fiz algumas compras em sites gringos, mas como todas nós estamos percebendo os Correios estão de 'sacanagem', vamos combinar né?!

Tenho compras com mais de 60 dias que ainda não chegaram.. afff... tem que ter muita paciência mesmo.

Mas uma compra que fiz e chegou super rápido foi num site dos EUA e não da China, acho que a implicação dos Correios é com a China, porque essa dos EUA chegou na minha casa em menos de 15 dias!!!

Então, fiz compras  no site da Aeropostale e amei!! Os preços são ótimos e você tem a opção de pagar os impostos já na compra, mas eu, para experimentar não fiz isso e fui taxada em 100%, isso mesmo!!

Na próxima compra irei optar por pagar as taxas direto no site e ver o que acontece...

Mas vamos ao que interessa....

Comprei tudo no tamanho L, porque sou bem alta e tenho ombros largos, então o M não iria dar certo, mas o L ficou perfeito em todas as peças.


Esse moletom é muitooooo fofo, amei muito, é um cinza claro e os detalhes em rosa, ele tem ziper no comprimento e as costuras super estilosas, tipo do avesso. O link é esse aqui.



A calça é uma delicia e também na cor cinza, por dentro é tipo peluciada, uma gostosura, bem quentinha. Tem cordão para ajustar na cintura e a perna é tipo flare. O link é esse aqui.



O short é bem curtinho, é moletom simples em azul escuro, a estampa tem brilhinhos e tem ajuste com cordão na cintura, não achei mais o link com a mesma estampa, mas pode ver esse aqui que também é bem fofo.



Gente, puro amor essa camiseta!!! Ela é do tipo croped, mas não muito curta, é preta e o bordado em rosa super delicado com lantejoulas minusculas, tem detalhe da costura, também rosa, na parte interna das mangas. O link é esse aqui.




Assim que chegarem as outras comprinhas vou postar tudo pra vocês.

Espero que tenham gostado!


Bjokas da Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***